Dúvidas Frequentes
1. O
certificado de conclusão é gratuito?
R: Sim,
após você completar 100% de visualização no curso, você poderá emitir o
certificado Digital que fica disponível para impressão dentro do curso na aba
"Certificado".
2.
Poderei receber meu certificado em casa?
R: Não
enviamos certificado para a residência do cliente. Ele é disponibilizado
gratuitamente para ser emitido no formato Digital em PDF.
3. Qual
padrão para impressão do certificado?
R: Orientamos que o aluno salve o certificado digital em um DVD, CD ou
Pendrive e leve até uma gráfica especializada. Solicite que a impressão seja
feita em uma folha específica para certificados.
4. A
ManausLIC Consultoria e Treinamento comercializa DVD"s?
R: Não.
Não comercializamos mais DVD"s.
5. O que
é PAGSEGURO?
R: O PAGSEGURO é um intermediador de pagamentos. É oferecido pela
ManausLIC Consultoria e Treinamento para pagamentos através de cartão de
crédito.
6. Quais
formas de pagamento disponíveis?
R: A ManausLIC Consultoria e Treinamento possui várias formas de
pagamento. São elas:
Depósito, transferência, boleto direto com opção de segunda via, cartão
de crédito / débito – PAGSEGURO (Parcelado no cartão em 3 vezes sem juros ou
até 18 vezes com juros da operadora).
7. Como
funcionam as trocas e devoluções?
R: O cliente terá até 7 dias úteis para solicitar devolução do curso
adquirido. Essa solicitação deverá ser feita através do e-mail eduardo@manauslic.com.br.
8. Terei
suporte ao conteúdo dos cursos?
R: Sim,
contudo o suporte não será prestado através de contato telefônico, chat online
ou e-mail e sim através de nosso sistema de suporte interno. O prazo de
resposta é de 24hs, mas poderá variar de acordo com a complexidade da dúvida.
Vale ressaltar também que as dúvidas devem ser relativas ao conteúdo de cada
curso no qual o aluno tem dúvidas além de serem bem detalhadas com informações
indispensáveis.
9. A
liberação do curso online é automática?
R: A liberação é automática apenas para pagamentos realizados e aprovados
através de cartão de crédito. Para outras formas de pagamento a liberação é
manual e ocorrerá de segunda à sexta, em horário comercial, exceto feriados.
10.
Poderei fazer download dos cursos?
R: Não.
A ManausLIC Consultoria e Treinamento não permite download ou até mesmo
distribuição de qualquer vídeo de nosso catálogo. Caso o curso possua arquivos
extras, você poderá baixá-los através do campus online, acessando a aba arquivos, dentro da página e
visualização das aulas.
11. Por
quanto tempo o curso online ficará disponível em minha conta?
R: Cada curso ficará disponível em sua conta por 60 dias. Durante este
período, você terá acesso a todo conteúdo do curso quantas vezes quiser.
12. Qual
velocidade mínima de conexão para boa visualização dos vídeos?
R: Após testes em banda larga 3G, identificamos que uma velocidade
mínima de 600 kbps é suficiente para bom processamento dos vídeos de cada curso
online, contudo, desde que o aluno paralelamente não esteja utilizando
softwares de compartilhamento de arquivos, não esteja fazendo atualizações do
windows ou de qualquer outro software ou esteja fazendo upload ou download.
13. Todos
os cursos são 100% em vídeo aulas?
R: Não.
A maioria deles sim, mas nem todos. Possuímos cursos 100% em vídeo aulas, mas
outros cursos possuem textos, imagens, arquivos e não necessariamente possuem
vídeos.
14. Como
posso saber se os cursos são 100% em vídeos?
R: Dentro de cada curso, na parte superior da página, existem ícones
informando os recursos disponíveis em cada curso. Caso o treinamento contenha
apenas vídeos, arquivos e códigos e não possua texto, identifica que aquele
curso é 100% em vídeo aulas.