Olá Visitante

Seja bem vindo à Manauslic

Ver carrinho - Manauslic Você tem 0 ítem(s) no carrinho

Dúvidas Frequentes

1. O certificado de conclusão é gratuito?

R: Sim, após você completar 100% de visualização no curso, você poderá emitir o certificado Digital que fica disponível para impressão dentro do curso na aba "Certificado".


2. Poderei receber meu certificado em casa?

R: Não enviamos certificado para a residência do cliente. Ele é disponibilizado gratuitamente para ser emitido no formato Digital em PDF.


3. Qual padrão para impressão do certificado?

R: Orientamos que o aluno salve o certificado digital em um DVD, CD ou Pendrive e leve até uma gráfica especializada. Solicite que a impressão seja feita em uma folha específica para certificados.
 

4. A ManausLIC Consultoria e Treinamento comercializa DVD"s?

R: Não. Não comercializamos mais DVD"s.


5. O que é PAGSEGURO?

R: O PAGSEGURO é um intermediador de pagamentos. É oferecido pela ManausLIC Consultoria e Treinamento para pagamentos através de cartão de crédito.


6. Quais formas de pagamento disponíveis?

R: A ManausLIC Consultoria e Treinamento possui várias formas de pagamento. São elas:

Depósito, transferência, boleto direto com opção de segunda via, cartão de crédito / débito – PAGSEGURO (Parcelado no cartão em 3 vezes sem juros ou até 18 vezes com juros da operadora).


7. Como funcionam as trocas e devoluções?

R: O cliente terá até 7 dias úteis para solicitar devolução do curso adquirido. Essa solicitação deverá ser feita através do e-mail eduardo@manauslic.com.br.


8. Terei suporte ao conteúdo dos cursos?

R: Sim, contudo o suporte não será prestado através de contato telefônico, chat online ou e-mail e sim através de nosso sistema de suporte interno. O prazo de resposta é de 24hs, mas poderá variar de acordo com a complexidade da dúvida. Vale ressaltar também que as dúvidas devem ser relativas ao conteúdo de cada curso no qual o aluno tem dúvidas além de serem bem detalhadas com informações indispensáveis.


9. A liberação do curso online é automática?

R: A liberação é automática apenas para pagamentos realizados e aprovados através de cartão de crédito. Para outras formas de pagamento a liberação é manual e ocorrerá de segunda à sexta, em horário comercial, exceto feriados.


10. Poderei fazer download dos cursos?

R: Não. A ManausLIC Consultoria e Treinamento não permite download ou até mesmo distribuição de qualquer vídeo de nosso catálogo. Caso o curso possua arquivos extras, você poderá baixá-los através do campus online, acessando a aba arquivos, dentro da página e visualização das aulas.


11. Por quanto tempo o curso online ficará disponível em minha conta?

R: Cada curso ficará disponível em sua conta por 60 dias. Durante este período, você terá acesso a todo conteúdo do curso quantas vezes quiser.


12. Qual velocidade mínima de conexão para boa visualização dos vídeos?

R: Após testes em banda larga 3G, identificamos que uma velocidade mínima de 600 kbps é suficiente para bom processamento dos vídeos de cada curso online, contudo, desde que o aluno paralelamente não esteja utilizando softwares de compartilhamento de arquivos, não esteja fazendo atualizações do windows ou de qualquer outro software ou esteja fazendo upload ou download.


13. Todos os cursos são 100% em vídeo aulas?

R: Não. A maioria deles sim, mas nem todos. Possuímos cursos 100% em vídeo aulas, mas outros cursos possuem textos, imagens, arquivos e não necessariamente possuem vídeos. 


14. Como posso saber se os cursos são 100% em vídeos?

R: Dentro de cada curso, na parte superior da página, existem ícones informando os recursos disponíveis em cada curso. Caso o treinamento contenha apenas vídeos, arquivos e códigos e não possua texto, identifica que aquele curso é 100% em vídeo aulas.